CONTROLE DE ACESSO
O que é?
O controle de acesso é qualquer sistema, mecanismo ou equipamento que limite o acesso a um determinado ambiente ou informação, garantindo a segurança de dados sigilosos, dos bens e das pessoas. Impedindo assim, o acesso de pessoas não-autorizados aos ambientes.
A gestão do acesso de pessoas é feito por equipamentos eletrônicos que autorizam o acesso por meio de cadastro no sistema via cartão, senha ou biometria.
Vantagens e Benefícios

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Gestão eficiente e rápida do acesso de pessoas aos ambientes;
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Restrição de acesso de colaboradores e pessoas não autorizadas a locais específicos;
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Redução de custo na contratação de profissionais de segurança;
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Acesso rápido e ágil de colaboradores aos ambientes;
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Criação de listas de acesso – em caso de eventos internos;
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Localização rápida dos colaboradores;
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Controle da quantidade de pessoas nos ambientes;
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Restrição do trânsito de colaboradores não autorizados em áreas de risco de acidentes de trabalho;
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Identificação de visitantes e frequência das visitas, garantindo a segurança das informações e das pessoas.